sábado, 18 de setembro de 2010

Embriagado

Autor: Eber
 
Um sujeito conseguiu entrar no trem de passageiro com uma garrafa de pinga na bolsa. Lá pelas tantas horas de viagem, tomando a sua pinguinha de vez em quando econdido, não levou muito tempo para ser descoberto, pelo chefe do trem, pois alem dos passageiros que estavam do lado perceber e contar para o chefe, o mesmo já estava alto do grau. Sendo assim, o chefe o chamou e disse pra ele vc tem 2 opções neste momento: para a sua viagem ser seguida, vc me entrega a garrafa de pinga e eu jogo ela fora e vc prosegue, ou vc desce na próxima estação. Imagina você que o bêbado deu uma bronca no chefe do trem, dizendo: -  você é muito esperto! Você  quer é tomar a minha pinga. Eu vou descer na proxima estação, mas não te dou minha pinga de jeito nenhum.
E ele desceu na estação seguinte e ainda estendeu o polegar para o chefe dizendo ok. E olha que estava faltando mais de 3 horas para ele chegar ao seu destino, que por surpresa nossa seus familiares estavam na estação o aguardando e foi avisado do acontecido.
 
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário