quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Uma história de louco!!

Conta Eber Alves


Estava eu conduzindo o trem de passageiro da vale, quando perto de uma estação, por nome de Flexal, uma senhora de cor morena e bem magrinha, estava em cima dos trilhos, ou seja no meio dos trilhos e por ser uma reta, eu businei e tomei todas as minhas providencias, como diminuindo minha velocidade, acionando sino e insistentemente acionando a busina, quando já estava prestes a dar emergência no trem, a mesma saiu dos trilhos. Sendo assim voltei a retormar minha velocidade, e quando estava a uns 50 metros do local onde esta senhora estava, ele correu e deitou de barriga pra cima no meio dos trilhos, que não teve como evitar de passar por cima dela. Passei a locomotiva e mais treis vagões em cima dela. Avisei ao chefe do trem o porque da emergência dada, quando o mesmo foi até o local do corpo, que por nossa surpresa, a mesma estava viva e saiu andando normalmente, ocorrendo um atraso no trem neste dia de 40 mtos, pois tivemos que esperar as segurança normal, para nos liberar. Iso não é história de pescador, mas o fato se deu pela pessoa ser magrinha e o limpa trilho passou normal sem atingi-a. Ficamos feliz por não ter morrido esta senhora na qual fomos informado que ela sofria alguma pertubação e que tinha saido do manicônio aqueles dias. Mais que nos xingamos;  ela nos xingou.
 

Um comentário:

  1. Olá Eber,
    Parabéns pelo blog e pelo seu relato.
    Gostei dos dois.
    Um abraço,
    Dalinha

    ResponderExcluir